Recuperado de lesão, Gabriel Teixeira volta a ser relacionado pelo Fluminense; veja lista completa
O Fluminense divulgou a lista de relacionados para a partida diante do Palmeiras, neste domingo. A principal novidade é a presença de Gabriel Teixeira, que retorna após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda sofrida no jogo contra o Fortaleza, no dia 06 de outubro.
O meia voltou a treinar com bola na última segunda-feira (8) e, dessa forma, volta a ficar à disposição de Marcão. Confira a lista completa:

a partida contra o Palmeiras
Em contrapartida, André, Luiz Henrique e Nino são desfalques confirmados. Enquanto o zagueiro cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na derrota para a Grêmio, tanto o volante quanto o atacante são ausências por questões físicas. André fica fora por desgaste muscular e Luiz Henrique por conta de uma lesão na coxa esquerda.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Além deles, Luan Freitas e Matheus Ferraz também são ausências por questões físicas. Diante disso, o Tricolor tem apenas três zagueiros relacionados para a partida: David Braz, Luccas Claro e Manoel.
Fluminense e Palmeiras se enfrentam às 18h15, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Lucas Merçon/FFC