Marlon dá assistência, joga bem e se firma na lateral-esquerda: “Esperei muito por esse momento”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Sport pelo placar de 1×0, com gol de David Braz nos últimos minutos de jogo. E se no lance o zagueiro cabeceou com precisão, o cruzamento veio também na medida para o jogador fazer o gol e o passe veio do lateral Marlon.

O jogador disputou os 90 minutos da partida e foi premiado com essa assistência no fim do jogo. Marlon depois falou com a comunicação do Fluminense sobre a sua atuação e se diz feliz pela chance dada por Marcão no time titular.

“Fico muito feliz. Eu voltei para o Fluminense querendo dar a volta por cima. Tive minha primeira oportunidade aqui e no futebol nem sempre as coisas saem da forma que a gente quer. Tive a chance de sair, amadurecer como homem e como jogador, tive bons números lá e pude voltar. Estou feliz pela oportunidade, esperei muito por esse momento. Claro que com muita humildade e pés no chão, ainda tenho muito a evoluir e melhorar”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marlon em ação contra o Sport (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

O jogador falou sobre o confronto contra o Sport e a importância da vitória. Marlon também frizou que os três pontos fizeram o Flu colar no pelotão da frente.

“Era um jogo que a gente precisava ganhar, não importava a maneira, e os jogadores estavam muito compenetrados em buscar o resultado. E foi assim, no último lance, uma vitória que a gente valoriza demais. São pontos muito importantes na nossa caminhada porque na última rodada alguns times encostaram na gente. Então sabíamos que tínhamos que pontuar para nos distanciarmos de novo dos adversários que vinham de trás e colar de novo no pelotão de cima”

Jogada ensaiada

“A gente faz um trabalho de finalização com o Marcão que é muito similar à jogada do gol. A gente usa times que jogam com linha baixa, como era o caso do Sport, e a gente tem que esperar um pouco esse movimento do zagueiro, eu vi que o David correu para a área e consegui ter o tempo certo na batida da bola. A gente tem que acreditar até o final, todo momento do jogo é importante. Tive inúmeras chances de cruzamento no jogo e a bola não estava saindo legal, então é uma oportunidade e o momento que você tem que estar concentrado e o David foi feliz. É um cara que muito bem quisto pelo grupo e a gente fica feliz por ele. E quando ele tá de cabelo liso, esquece!”

ST,

Edu Marques


Compartilhe