Caio Paulista vive momento abaixo no Flu após retorno de lesão e Marcão afirma: “Não atingiu o nível que vinha jogando”
O ponta Caio Paulista chegou ao Fluminense no começo de 2020 e demorou para cair nas graças da torcida. Fato que aconteceu somente nesse ano quando o atleta fez ótimos jogos na Libertadores e no começo do Campeonato Brasileiro. Porém, na partida contra o Palmeiras, dia 24 de julho, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o atleta se lesionou e ficou de fora por quase dois meses.
O jogador voltou a entrar em campo somente seis rodadas depois, no dia 07 de setembro, na vitória contra a Chapecoense, por 2×1, na Arena Condá. Caio entrou aos 27 minutos de jogo e fez uma boa partida.
“Sobre o Caio, ele é um cara que sempre trabalhou muito a gente sabe até onde ele pode entregar pra gente, realmente nós sabemos e ele sabe que não atingiu o nível que vinha jogando. Mas é um cara que trabalha muito, busca muito, fica pós-treino tentando fazer tudo e a gente sabe que em algum momento, vai ser aquele cara que a gente conhece, de entrega, e de força, e de cara que faz gol, participa bastante, porque ele está buscando e trabalha pra isso”, afirmou o treinador.
ST,
Edu Marques