Cazares quer dar a volta por cima, recuperar seu espaço no time e a confiança da torcida
O meia Cazares quer dar a volta por cima e mostrar que tem condições de segeuir no Fluminense. Apesar de ter contrato com o tricolor até o final de 2022, sua presença na temporada que vem ainda não é garantida, sobretudo após a divulgação de algumas imagens polêmicas, mostrando o meia na noite carioca. A diretoria tricolor, por sua vez, não gostou do que viu e chamou o jogador para uma conversa, que parece começar a dar sinais de efeito.
Dono de um jogo refinado, com visão privilegiada, Cazares foi apresentado em abril, em meio ao “pacotão” de reforços para a Libertadores, e mostrou seu valor logo na primeira partida da competição. Diante do River Plate, no Maracanã, serviu Fred para empatar o jogo e quase virou, num chute cruzado que o goleiro argentino salvou. Ainda na Liberta, Cazares deu outra assistência, dessa vez para Caio Paulista virar o jogo, contra o Santa Fé, também no Maraca.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Após oscilar muito e perder espaço, o meia também foi muito criticado por sua forma física e pelas mais recentes atuações, quando tinha oportunidade de entrar nos jogos. Aparentemente mais “fino” nas imagens que a comunicação do Flumiense publica no flickr oficial do clube, o equatoriano busca recuperar seu espaço no time e a confiança da comissão técnica e da torcida tricolor. Coincidência ou não, a sua última apariçao, contra o Corinthians, e mesmo com a derrota, foi destaque para alguns tricolores, que elogiaram a entrada do equatoriano.


Cazares tem mais 12 partidas para mostrar que tem condições de produzir mais pelo Fluminense, que planeja uma reformulação mais importante do elenco para a temporada que vem. Agora, literalmente, a bola está com ele.
ST