VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre Fluminense e Atlético-GO pela 25ª rodada do Brasileirão
O Fluminense recebe o Atlético-GO, às 16h30, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Fortaleza na última quarta-feira (6) e ver encerrada sua sequência de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Tricolor quer voltar a vencer não só para fazer as pazes com a torcida – que se frustrou em seu retorno ao estádio – mas também para seguir firme na briga por uma vaga na próxima Libertadores.
Para isso o Fluminense terá que superar uma equipe que tem sido sua “pedra no sapato” desde a temporada passada. Isso porque nos últimos três jogos em que se enfrentaram, o Tricolor saiu de campo derrotado nas três oportunidades. Agora, no Brasileirão, dois pontos e duas posições separam Fluminense e Atlético-GO – o Flu é o 9º com 32 e o Dragão é o 11º com 30 – e uma vitória se mostra fundamental para que a equipe comandada por Marcão se mantenha próximo ao grupo que, hoje, se classificaria para a Libertadores.
Como chega o Flu
Para o confronto com o Atlético-GO, Marcão conta com o retorno de Martinelli, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza e pode retornar ao time titular neste sábado. Além disso, como informou o “ge”, o atacante John Kennedy volta a ser relacionado após ficar de fora da última partida.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em contrapartida, Fred sentiu dores no pé nos últimos dias e é dúvida para a partida. Caso o camisa 9 e capitão tricolor não esteja à disposição, o favorito para ocupar a vaga é Bobadilla.
Já Gabriel Teixeira, Cazares, Muriel e Luan Freitas são os desfalques da equipe para a partida; os três primeiros lesionados, enquanto o zagueiro ainda não teve seu novo contrato regularizado. Com a ausência de Muriel, Pedro Rangel (21 anos) foi relacionado.
Dessa forma, o possível Fluminense que entra em campo nesta tarde tem Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Martinelli (Nonato), Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred (Bobadilla).
Do lado de lá
O Atlético-GO chega sem desfalques em relação ao time que perdeu para o Athletico-PR na última rodada. A principal dúvida é na lateral-esquerda, onde Igor Cariús, que retorna de suspensão, disputa a vaga com Natanael.
Portanto, se mantiver a base do time titular da última quarta-feira, o técnico Eduardo Souza deve mandar a campo um time com Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Eder, Igor Cariús (Natanael); Matheus Barbosa, Willian Maranhã, João Paulo; André Luís, Ronald e Zé Roberto.
Arbitragem
- Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
- Auxiliar 1: Neuza Ines Back (FIFA/SP)
- Auxiliar 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)
- VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Transmissão
- Premiere
Foto: Lucas Merçon/FFC