Marcão explica composição do banco e ausência de JK
O técnico Marcão comentou ontem sobre a relação dos jogadores para os jogos. Perguntado se Abel Hernandes e Raúl Bobadilla não tirariam uma opção no ataque tricolor – uma vez que os dois, praticamente, entram em campo para fazer a mesma função de Fred -, se essa escolha limitariam alternar a forma de jogo, o treinador explicou que a semana que antecedeu o jogo foi importante na hora da decisão de quem iria para o Maracanã ontem:
– Na verdade, a gente teve alguns dias de trabalho, onde esses que vieram, fizeram uma semana muito proveitosa e nos deram a condição de trazê-los, para que se houvesse a possibilidade da gente colocar, a gente teria que colocar também. O Abel e Raul também fazem as funções, o John também faz a função parecida com o Abel, de movimentação. A gente hoje não conseguiu colocá-lo. Em algum momento, a gente pensou em colocar também mais um homem na frente, caso o Fred baixasse um pouco de produção, mas conseguiu aguentar até o final.
– Os meninos que produziram muito por dentro, a gente teve que tirar, fazer essas duas linhas e continuar com dois homens de frente. Trazer esses meninos para gente. Vocês que nos acompanham sabem o que eles tão produzindo também. E aquele que na semana a gente perceber que possa vir contribuir, em relação ao jogo, com certeza eles virão e irão contribuir com a gente também.
Os jogadores se reapresentam hoje à tarde, no CTCC. Para aqueles que entraram em campo, o famoso treino regenerativo. Aos demais, treino físico e academia.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST