Fala, André: “Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo e pela renovação”

Compartilhe

Depois de renovar o seu vínculo com o Fluminense até 2024, o volante André concedeu uma entrevista coletiva no CTCC. O jogador falou sobre essa renovação e afirmou que está muito feliz pelo momento que está vivendo. No entanto, seu começo nos profissionais quase teve um destino diferente, já que ele quase foi emprestado pelo Tricolor.

André disse que no começo foi difícil receber a notícia de que o clube queria emprestá-lo ainda mais que ele já estava integrado no elenco principal do Fluminense. O volante afirmou que apesar disso nunca deixou de trabalhar e que sempre acreditou em seu potencial:

“No começo foi um pouco difícil, ainda mais para a gente que sobe da base e já estava integrado, receber essa notícia não é tão bom. Mas eu sempre olhei pelo lado bom em momento algum eu deixei de trabalhar e acreditar no meu potencial. Graças a deus eu venho mantendo uma sequência.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ele também disse que está muito feliz de estar em boa fase e que ficou mais ainda com a renovação até 2024. O jogador ainda afirmou “amo esse lugar”:

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo e pela renovação. Amo esse lugar.”

O volante também falou sobre a qualificação do elenco Tricolor e disse que se tivesse saído no começo da temporada, talvez não estaria vivendo esse momento:

“O Fluminense tem um elenco muito qualificado. Eu, inicialmente, fiquei muito abalado (com a notícia do empréstimo), mas depois foi trabalhar e esperei a oportunidade chegar. Se eu tivesse saído, talvez não estivesse vivendo esse momento.”

André em entrevista coletiva no CTCC (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Diferença entre Marcão e Roger

“Tem diferença do Marcão pro Roger. Com o Marcão a gente se sente mais a vontade. Ele conversa com a gente, pergunta como a gente está. A gente conhecia o trabalho dele. Não tenho nada a reclamar do Roger, é um excelente profissional, mas acho que não encaixou o estilo.”

Streaming nas horas vagas

“Por diversão mesmo (virou streamer). Gosto de jogar um COD, um FIFA. O pessoal falava pra eu fazer live. É mais por isso mesmo. Mostrar a minha gameplay e ficar na resenha”

Apoio do elenco

“Nosso grupo é um grupo muito especial onde independente de quem está jogando, quem está fora, está todo mundo apoiando. Comigo não foi diferente. Todos os jogadores me deram bastante força, conselho. Esse grupo é um grupo muito especial e que me ajuda bastante.”

Gol contra o Flamengo

“Fiquei muito muito feliz pelo gol (contra o Flamengo), mas se tivesse torcida seria um momento histórico pra mim. Foi praticamente a minha retomada aqui no Fluminense. Agora a torcida está de volta. Espero que possa sair mais gols pra comemorar com eles.”

Volta do público nos estádios

“Estou bem tranquilo e um pouco ansioso por esse primeiro encontro (com a torcida). Espero fazer um bom jogo pra eles ficarem felizes.”

Caminhada até o time titular

“Quando a gente entra 10-15 minutos não temos muito tempo pra mostrar. Entra pra defender ou atacar. Quando a gente entra como titular, a gente tem mais tempo pra mostrar o potencial, mostrar tudo. Creio que esse foi o principal motivo pra não engrenar no começo.”

Entrosamento que o pessoal da mesma geração da base

“Fico muito feliz de a minha geração ter se dado muito bem. Tem 4 no time titular, tem João Pedro que foi vendido, Marcos Paulo…Jogamos juntos desde a base, tem entrosamento, isso facilita muito.”

Relação com o Marcão

“Como eu falei antes, o Marcão é um cara muito amigo, muito família e que da muita instrução nos treinos. Isso tudo tem me ajudado bastante aqui dentro do Fluminense, na minha evolução e que continue assim.”

ST,

Edu Marques


Compartilhe