Thiago, o paredão Tricolor dedica a conquista do Carioca Sub-20 ao seu falecido avô: ”Foi como um pai para mim”.
Após oito anos, o Fluminense voltou a conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-20. Mesmo perdendo o segundo jogo da final por 1×0, na Gávea, os guerreiros saíram com o troféu, pois ganharam o primeiro jogo por 4×1. Após a partida, o goleiro Thiago falou sobre a conquista e lembrou de seu avô.
“É uma honra defender esse clube. Faz um ano que eu estou aqui com um orgulho imenso de defender essa camisa tão gigante que é a do Fluminense. Não merece ficar oito anos sem ganhar esse título. Esse ano é um ano muito especial para mim porque hoje faz seis ou sete meses que meu avô faleceu e ele sempre foi como um pai para mim. Queria glorificar primeiramente o nome de Jesus por tudo que ele fez na minha vida e dar de presente para o meu avô e a minha família.”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O arqueiro tricolor também fez questão de dividir a conquista com seus companheiros de posição.
“Esse título não é só meu não. É do Rodrigo, é dos outros goleiros, do Caio, do Dênis, do Corumbá, do Bartós, todo mundo que trabalha conosco e o grupo inteiro merece esse título. Todo mundo mereceu o ano inteiro.”
ST