Fala, professor! Eduardo Oliveira: “É uma geração que merece”
O Fluminense conquistou nesta quinta-feira(30) o título do Campeonato Carioca sub-20, diante ao Flamengo, após vencer o jogo de ida por 4 a 1 e perder o de volta por 1 a 0. Depois do fim do duelo, o técnico Eduardo Oliveira, emocionado, concedeu breve entrevista para a reportagem do Flu. O comandante comentou sobre seus sentimentos com o clube, trabalho em Xerém e o merecimento da geração.

De início, o treinador felicitou seus atletas e exaltou sua felicidade em trabalhar nas categorias de base do clube:
“É uma geração que merece. É um trabalho bem feito, é com muita alma, estamos de parabéns. Eu sou parte disso, eu sou um deles, só sou mais velho. Eu tenho um pouco mais de experiência que esses meninos, mas acredito muito não só nesse grupo, mas o trabalho que a gente faz no Fluminense. É um privilégio poder estar nesse clube, um privilégio trabalhar com pessoas tão bem capacitadas que me fazem evoluir não só como profissional, mas também como ser humano”
Diferencial para o fim do jejum de oito anos:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“É o DNA Tricolor. Acho que isso é resultado de um processo que já vem há alguns anos. É um título para todos os profissionais de Xerém. Isso não é construído só por mim que estou no sub-20, isso vem desde os treinadores que passaram por esses meninos nas divisões inferiores. Isso representa muito o sucesso de um projeto de desenvolvimento de pessoas, e não só de jogadores. O maior parabenizado disso é o torcedor Tricolor, que pode acreditar nesse trabalho realizado por Xerém, porque a gente tem muita gente de muita qualidade”
Torcida:
“Agradeço muito o torcedor Tricolor. Desde o início da nossa caminhada ele demonstrou carinhoso com os jogadores da base, e no profissional a gente está vendo isso. Os jogadores estão conseguindo desempenhar bons papéis no profissional, e é isso o nosso trabalho. Esse título emociona, esse título é um dos objetivos, mas o maior objetivo é a gente ter uma equipe formada por jogadores da base.”
ST!