VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre Fluminense e Red Bull Bragantino pela 22ª rodada do Brasileirão
Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a quarta vez que as equipes se enfrentam na temporada, com uma vitória para cada lado e um empate.
Há seis jogos sem perder no Brasileirão, o Tricolor ocupa a oitava colocação com 29 pontos e quer se aproximar da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O time paulista, por sua vez, é o quinto colocado com 33 pontos, o que o torna um concorrente direto do Flu por esse objetivo.
Como chega o Flu
O Fluminense deve ter algumas alterações em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Cuiabá na última rodada. As primeiras ficam por conta de Fred e André, que retornam ao time após cumprirem suspensão. Sendo assim, Bobadilla volta a ficar à disposição e a principal dúvida paira sobre o trio de meio campo. Isso porque, como informou o “ge”, Marcão testou Nonato no lugar de Martinelli, formando a trinca ao lado de André e Yago Felipe.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Outra mudança que deve acontecer é a presença de Calegari na lateral-direita. Já na esquerda, apesar do retorno de Egídio ao time, Danilo Barcelos deve seguir entre os 11 iniciais.

Dessa forma, o possível time do Fluminense que entra em campo logo mais tem Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Nonato (Martinelli), Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.
Do lado de lá
De olho no segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (29), o Red Bull Bragantino pode ter um time alternativo diante do Fluminense nesta tarde. Como informou o “ge”, os laterais Aderlan e Edimar, os meias Lucas Evangelista e Jadsom, além do atacante Ytalo, não foram relacionados para a partida.
Sendo assim, caso poupe seus titulares contra o Flu, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo um time com Julio Cesar (Cleiton), Weverton, Léo Realpe (Léo Ortiz), Natan (Fabrício Bruno), Luan Cândido; Emiliano Martínez, Eric Ramires, Pedrinho (Vitinho); Gabriel Novaes (Cuello), Helinho (Artur) e Alerrandro (Hurtado).
Arbitragem
- Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
- Auxiliar 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
- Auxiliar 2: Jose Eduardo Calza (RS)
- VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Transmissão
- Globo
- SporTV
- Premiere
Foto: Lucas Merçon/FFC