Próximo adversário do Flu, Bahia vive momento idêntico ao tricolor
Próximo adversário do Fluminense, o Bahia vive momento muito parecido com o do tricolor. Há sete jogos sem saber o que é vencer no Brasileirão – a última vitória foi contra o Juventude, no dia 07 de julho – o time da boa terra também teve troca no comando. Diego Dabove, que é argentino, chegou com a missão de interromper o mau momento e começou a treinar a equipe nesta semana. Coincidentemente, ou não, fará sua estreia justamente contra contra o Flu, no Maraca.
Desde a última vitória, os baianos acumularam seis derrotas e um empate: São Paulo (F), Flamengo (C), Atlético-MG (F), Sport (C), Atlético-GO (C) e Grêmio (F) levaram a melhor, enquanto o único ponto conquistado foi contra o o Cuiabá (F). E para o jogo, o novo treinador ainda não tem certeza de poderá contar com peças importantes no elenco:
Índio Ramírez, Ronaldo e Thonny Anderson, vêm se recuperando de lesão e estão na fase de transição, seguem como dúvidas; Já o goleiro Danilo Fernandes, deve ser desfalque certo, uma vez que ele ainda se recupera de lesão e está na fisioterapia.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já o Flu, que também trocou de técnico recentemente, está há cinco jogos sem saber o que é vencer – foram 4 derrotas e o empate do último jogo. Nos últimos 15 pontos disputados, o tricolor só conquistou um, o que resultou na proximidade com o temido Z4.
ST
Foto: Reprodução/ECB