Mesmo com grupo fechado, Roger Machado balança por não fazer o time render dentro de campo
Pela primeira vez o técnico Roger Machado vê seu cargo ameaçado no comando do Fluminense. Na semana decisiva pela Libertadores, o Flu precisa vencer o Barcelona de Guayaquil fora de casa para avançar na competição. Segundo o jornalista Caio Blois, do Uol, a classificação é a única maneira do treinador continuar no comando do Tricolor.
Mesmo classificado para às quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o desempenho da equipe dentro de campo não está agradando os torcedores. No jogo do último final de semana, o Flu perdeu para o Internacional pelo Brasileirão e chegou há quarta rodada sem vitória na competição. Com o resultado negativo, o Tricolor liga o alerta no campeonato nacional pois agora está a dois pontos da zona de rebaixamento.
Ainda segundo a reportagem do portal Uol, não existe nenhum problema entre o treinador e o elenco. O que pode ser dito é que todo o departamento de futebol do clube quer dar a volta por cima dessa situação. O lateral Danilo Barcelos usou as redes sociais para demonstrar que nos bastidores do Flu o clima é de união.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Esse momento delicado do Fluminense aconteceu após a lesão de Caio Paulista. O atleta do Tricolor se machucou no jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão, no mês passado. Desde então o atacante não foi mais relacionado para as partidas e o desempenho do time caiu muito dentro de campo.
Roger Machado pretende contar com o atleta para jogo decisivo desta quinta-feira. Caio já está fazendo tratamento intensivo no CT Carlos Castilho e deve viajar com a delegação para o Equador na tarde de hoje.
Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC