Capitão do Flu sub-17, Arthur enaltece título da Copa Rio: “Esse grupo estava merecendo”

Compartilhe

Dono da última cobrança na disputa de pênaltis que deu o título da Copa Rio sub-17 ao Fluminense, o camisa 10 e capitão tricolor, Arthur, comemorou a conquista e disse que a tranquilidade no momento da decisão é fruto de muito treinamento.

“Agradecer a minha família, que está sempre ao meu lado. E agradecer também a todos os profissionais do Fluminense, porque isso aí é treino. Eu treino pênalti quase todos os dias, então tenho que agradecer a eles também”, disse Arthur.

Além disso, o meia enalteceu o grupo e já fez a virada de chave para a disputa da Copa do Brasil sub-17. Os Moleques de Xerém estreiam contra o Vf4-PB pela primeira rodada da competição, mas com data, horário e local ainda a definir.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Feliz pela vitória, por esse título. Esse grupo estava merecendo. No Brasileiro foi por pouco, no detalhe. É comemorar agora e focar na Copa do Brasil, que a gente vai conquistar também”, falou o capitão tricolor.

Capitão do Fluminense na categoria, Arthur comemora erguendo o troféu (Foto: Mailson Santana/FFC)

Como destacou Arthur, no Campeonato Brasileiro da categoria a equipe ficou pelo caminho no detalhe. Depois de fazer grande primeira fase – seis vitórias e apenas uma derrota em nove jogos – o Tricolor acabou eliminado pelo São Paulo nas quartas de final.

Agora, os Moleques de Xerém viram a chave para a disputa da Copa do Brasil, competição na qual a chamada “Geração dos Sonhos”, campeã brasileira e da qual Arthur fez parte, terminou com o vice-campeonato na temporada passada.

 

Foto: Mailson Santana/FFC

 


Compartilhe