Torcedores protestam em frente ao CT Carlos Castilho

Compartilhe

Um grupo de torcedores foi até a entrada do Centro de Treinamento Carlos Castilho e realizou protestos contra o mal rendimento da equipe nos últimos jogos. Os principais alvos dessa manifestação foram os jogadores Egídio e Ganso e o treinador Roger Machado. O Fluminense atingiu a marca de três derrotas seguidas sob o comando do atual técnico, depois de perder para o Criciúma por 2×1, na última terça-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No protesto, a Torcida Organizada Força Flu abriu uma live no Instagram e mostrou que ele foi em sua maioria pacífico. A polícia acompanhou a manifestação de perto, mas não foi necessária intervir em momento algum. Membros da Organizada falaram que a principal razão do protesto foi para cobrar resultado aos jogadores e torcedores e que a torcida irá organizar a festa para o jogo de amanhã, normalmente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Uma das faixas presentes no protesto (Reprodução / Instagram)

Os jogadores Ganso e David Braz foram dois dos jogadores que abaixaram o vidro do carro para conversar com os torcedores que ali estavam. O meia não foi cobrado por estar levando uma criança no carro. Outro atleta que conversou com o grupo foi o meia Nenê e teve uma breve conversa com o pessoal.

ST,

Edu Marques


Compartilhe