Fala, jogador – Manoel: “Estou feliz e me sentindo bem com as oportunidades”
Na tarde desta quinta-feira (22), o zagueiro Manoel foi o escolhido pela assessoria de comunicação do Flu para conceder uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. O atleta, que está sendo aproveitado agora por conta da ida de Nino para a seleção olímpica, está aproveitando o momento e falou sobre as oportunidades que que vem conseguindo com Roger Machado.
– Tive poucas oportunidades, estou tendo agora sequência de três jogos. Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar. Com ritmo, fui um pouco melhor, mais seguro, consegui passar mais confiança. Estou feliz e me sentindo bem com as oportunidades. Infelizmente não vencemos em casa no jogo passado. Agora é esquecer e pensar no Palmeiras.
Semana livre
– Essa semana vai ser importante. Não estamos tendo tempo para trabalhar, treinar, fazer o que o Roger gosta, tocar a bola, virar, esperar o momento certo de atacar a equipe adversária. Essa semana que tivemos para nos preparar mais ainda acho que vai ser muito importante para o decorrer do campeonato, dessas decisões. Aproveitamos muito, treinamos e nos preparamos para a sequência que será difícil.
– É difícil manter sempre o nível. Estamos oscilando bastante, tem jogo que estamos muito bem e no segundo tempo dá uma abaixada. Sabemos que é difícil, tem o desgaste também. Mas essa semana foi importante para conversar, saber porque está acontecendo e tentar manter o nível seguro a partida toda. Demos uma descansada também para os jogos decisivos que teremos e tentaremos ser mais seguros a partida toda.

Confiança do grupo para a sequência dos próximos jogos
– O Roger tem que fazer as mudanças porque são muitos jogos importantes e decisivos. Temos um grupo qualificado e nos treinamentos ele sempre faz as alterações para ver a melhor opção, situação para o jogo. Todos os jogadores vão ter oportunidades, são campeonatos importantes e precisamos de todos. É bom todos se prepararem, como foi nesta semana. Se nos prepararmos e mostrarmos a ele, fará trocas. Com esse calendário é importante fazer trocas. Acredito na força do grupo. Todos são importantes para termos uma resposta muito boa e dar uma resposta aos torcedores também.
Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC