Seis meses após encerrar seu vínculo com o Flu, meia Denilson assina por três anos com equipe da Tunísia
O meia Denilson Rodrigues – agora ex-jogador do Fluminense – está de casa nova. Após mais de seis meses sem atuar, o jovem de 21 anos acertou com o Union Sportive de Tataouine, equipe da primeira divisão da Tunísia, assinando um contrato válido por três temporadas.
Ele tinha contrato com o Flu até 31/01/2021, mas não teve o vínculo renovado e acabou deixando as Laranjeiras. Ele fez toda a sua carreira na base tricolor, estando desde criança no clube.
🚨| #Denilson Rodrigues, milieu offensif brésilien âgé de 2️⃣1️⃣ans, a officiellement signé un contrat de 3️⃣saisons en provenance de @FluminenseFC.
La présentation officielle aura lieu le 12 juillet.
Bem-Vindo ❤️💙🇹🇳🇧🇷 pic.twitter.com/t0ZnPrxujV— Union Sportive de Tataouine (@USTataouine) July 4, 2021
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Em 2020, vulgo a temporada passada, o meia jogou 6 jogos pelo time Sub-23. Pelo Sub-20, sob o comando de Eduardo Oliveira, atuou em duas partidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior e anotou um gol.
Denilson tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-15, onde foi campeão do Sulamericano em 2015. Em novembro de 2016, Denilson chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, na época comandada por Carlos Amadeu, para disputar o Nike International Friendlies, nos Estados Unidos.
ST