Comissão técnica irá avaliar, mas Nino e Samuel Xavier não devem preocupar Flu

Compartilhe

Após o empate de ontem (13), contra o R.B. Bragantino pelo Brasileirão, o Fluminense chegou aos sete pontos. O clube está na sétima colocação, atrás do próprio clube paulista.

Mesmo saindo atrás do placar, o Tricolor buscou resultado, com gols de: Caio Paulista e Abel Hernández. Mas outra situação que também chamou a atenção no “Nabizão”, foram as substituições de Nino e Samuel Xavier.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No entanto, segundo informações apuradas por nossos jornalistas, tanto Nino quanto Samuel Xavier a princípio não preocupam. Por enquanto a comissão técnica entendeu que foram apenas sintomas de cansaço muscular e eles saíram com desconforto, de uma forma preventiva. Sendo assim, inicialmente, não foi detectada nenhuma lesão.

Os atletas serão reavaliados amanhã no CT, mas não são uma preocupação para o clube. De qualquer forma, a Comissão Técnica do Fluminense vai avaliar se os jogadores serão ou não utilizados para o jogo diante do Santos, na próxima quinta-feira (17), às 19H.

 

 

Fotos: Twitter Fluminense F.C. Lucas Merçon/FLUMINENSE F.C

Destaque: Lucas Merçon/FLUMINENSE F.C.

 

ST!!


Compartilhe