Samuel Xavier e Nenê se mostram concentrados e definem jogo com Bragantino como difícil: “temos que ter muito respeito e matar o jogo”
O Tricolor volta suas forças mais uma vez para a Copa do Brasil. Pelo jogo de volta da terceira rodada da competição, o Flu encara hoje (09) o R.B. Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21:30.
O Time de Guerreiros tem vantagem, já que no jogo de ida foi o vencedor, com o placar de dois a zero.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Jogo de ida
No partida de ida, no Maracanã, a equipe carioca foi a responsável por ditar a partida. Jogando em casa, o Flu abriu o placar aos 61′ com Fred. E logo em seguida, aos 70′, Abel Hernández deu números finais ao jogo. Com esse resultado o Fluminense tem a vantagem hoje, no jogo de volta, podendo perder por até um gol de diferença.
Sequência contra o Bragantino
O Fluminense faz uma mini-maratona de jogos contra o R.B. Bragantino. Em 11 dias, o Tricolor joga três vezes contra a equipe paulista confira:
• Fluminense x Bragantino (02/06) – Copa do Brasil – já realizado (2×0);
• Bragantino x Fluminense (09/06) – Copa do Brasil;
• Bragantino x Fluminense (13/06) – Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a vantagem, o elenco do Fluminense se propõe a manter a concentração. Em uma das falas dos atletas, Samuel Xavier relembrou o resultado da partida de ida e ressaltou a importância do respeito com a equipe adversária:
“Vai ser um jogo muito difícil, assim como foi a primeira partida no Maracanã. A gente conseguiu um bom resultado, mas temos que ter muito respeito pela equipe deles, que é muito rápida, com um ataque de muita qualidade, de garotos que gostam de jogar bola”.
“A gente vai para buscar fazer com quem a vantagem se transforme na classificação para a próxima fase”, completou o lateral.
Nenê, um dos líderes do Flu em campo, também vê a partida como difícil e coloca a chave da classificação em “matar o jogo” quando tiver chance:
“Vai ser uma partida difícil, como foi o primeiro jogo no Rio. O time deles é bem organizado e perigoso no contra-ataque. Eles vão querer pressionar”.
“Temos de estar bem focados e quando tiver a chance, temos que matar o jogo para conquistar a classificação”, finalizou o meia.
O Fluminense vem de vitória contra o Cuiabá, por um a zero, pela segunda rodada do Brasileirão. E o Bragantino chega de empate com o Bahia por três a três.
A partida de hoje terá transmissão da Rede Globo e Premiere.
Fotos e destaque: Lucas Merçon/ FLUMINENSE F.C.
ST!!







