“Joguei por Fé e por Coragem” – Gum, guerreiro!

Quando Gum deixou o campo na semana passada, com entorse no joelho e no tornozelo direito, no jogo de ida, ele imaginou o pior. Que essa contusão fosse bem mais séria, do que realmente foi, pelas dores sentidas na hora. Mas, com muita dedicação e raça, características de sempre, o zagueiro foi guerreiro para estar em campo na batalha de ontem:
– Eu podia ter quebrado a perna, podia ter rompido o ligamento do joelho ou do meu tornozelo. Não foi brincadeira, foi algo muito sério. Saí muito triste do jogo do Rio. Joguei esse jogo por fé e por coragem.
E não foi um jogo qualquer, feito pelo Gum e seus companheiros na contenção. O time uruguaio não conseguiu, sequer, dar um único chute à gol. O zagueiro destacou a superação do Fluminense no Parque Central.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Meus companheiros, comissão técnica e o professor Marcelo merecem muito. Sabemos do trabalho do dia a dia, sabemos a dificuldade que é. Muitos não acreditavam, mas nós acreditávamos muito. Hoje a equipe provou para muitos que, mais uma vez, o Fluminense é na superação, na coragem.
Fonte: Globo Esporte