Martinelli fala sobre a dificuldade da final e a possibilidade de conquistar um título pelo profissional, pela primeira vez
Com a possibilidade de conquistar um título no profissional pela primeira vez, Martinelli não esconde esta vontade. Mesmo falando sobre a dificuldade do jogo de logo mais, diante do Flamengo, às 21h05, o jovem volante espera ser ”pé-quente” para sair do Maracanã com o troféu de campeão carioca. Confira o que disse Martinelli:

”A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, já que clássico se decide no detalhe. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com o título. Quem veio recentemente de xerém terá a chance de disputar primeira final pelo profissional. Se deus quiser seremos pés-quentes e vamos conquistar o primeiro título da nossa carreira”
FOTO: FLUMINENSE FFC
ST