Líder de assistências do Flu na Libertadores, Cazares afirma: “Minha característica é essa”

Compartilhe

Espécie de 12° jogador do técnico Roger Machado, Cazares vem sendo peça fundamental na campanha do Fluminense na Libertadores. Líder em assistências do Tricolor na competição (duas), o meia equatoriano foi decisivo em quatro dos oito pontos conquistados pelo Flu até agora. Na primeira rodada, assistência para Fred empatar o placar contra o River Plate, no Maracanã. Já na rodada passada, contra o Santa Fé também no Maracanã, lançamento nas costas da zaga adversária para o gol da vitória marcado por Caio Paulista.

“Minha característica de jogo é essa, de dar passes para os atacantes que estão ali na frente, para o nosso artilheiro Fred. Eu também gosto de fazer gols, mas fico feliz em poder das os passes e ajudar o time”, disse Cazares à comunicação do clube.

Cazares tem duas assistências na Libertadores (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Entre todos os 668 jogadores que entraram em campo nesta Libertadores, o meia equatoriano é o segundo não só em assistências, mas também em passes para finalização (12), de acordo com dados do Footstats.

Com oito pontos e na liderança do Grupo D, o Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla nesta terça-feira às 21h30, no Maracanã, palco das duas assistências de Cazares na Libertadores. À comunicação do clube, o meia disse estar pronto para ajudar o Fluminense a vencer.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Sempre é bom estar em campo. Cheguei há pouco tempo e estou aqui para ajudar como o treinador desejar, seja entrando durante as partidas ou começando como titular. Vou sempre dar o meu melhor. Estou aqui para isso, para trabalhar muito e ajudar o Fluminense a vencer”, finalizou.

 


Compartilhe