Miguel entra na Justiça contra o Fluminense e pede rescisão de contrato
A turbulenta relação entre o Fluminense e o meia Miguel agora terá que ser resolvida na justiça. O jovem de 18 anos entrou com uma ação alegando atraso de quase um ano no pagamento de um reajuste salarial que estaria previsto em contrato, além de não recolhimento de parcelas do FGTS. O processo corre em segredo de Justiça na 9° Vara do Trabalho do Rio Janeiro.
O seu contrato com o clube vai até o dia 03 de junho de 2022 e o jogador também a rescisão desse vínculo com o clube. Considerado uma das grandes promessas de Xerém dos últimos, o meia subiu para o elenco principal em 2019, antes mesmo de assinar o seu contrato profissional. O jogador estreou em junho daquele ano e assinou profissionalmente dias depois, com a gestão anterior, do Pedro Abad.
O jogador teve oportunidades no elenco principal nos anos seguintes, porém nunca conseguiu engrenar uma sequência na equipe. O meia começou essa temporada como titular na estreia contra o Resende, sentiu um mal-estar ainda no 1° tempo e teve que ser substituído. Uma lesão muscular foi detectada e depois disso não foi mais utilizado pelo técnico Roger Machado. Ele foi relacionado para duas partidas – Madureira, em abril, e Portuguesa, no fim de semana passado, porém não entrou em campo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Miguel tem 20 jogos pelo time principal e não marcou nenhum gol.
Fonte: Marcelo Jorand e GE
ST,
Edu Marques