Flu deve dividir voo com a delegação do Junior após não poder usar avião fretado para o Equador

Compartilhe

Após ser notificado da mudança do local da partida contra o Junior Barranquilla para Guayaquil, o Fluminense teve que ajustar sua programação. A diretoria tricolor, assim como na semana passada, fretou um voo para levar a equipe para a cidade equatoriana e, após a partida, trazer o elenco de volta para o Brasil. A delegação, no entanto, não poderá usar esse voo fretado em função das burocracias do país.

Uma das opções possíveis é dividir um voo com o adversário. As duas diretorias já estão conversando sobre essa possibilidade e, segundo o GE, estão querendo embarcar ainda hoje (05) para evitar uma viagem de duas horas no dia da partida. O confronto entre as duas equipes ocorrerá amanhã (06), no Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Até o momento, o Flu, após o jogo, teria que pegar um voo para Barranquilla e de lá embarcar nesse voo fretado para o Brasil. A diretoria tricolor então está tentando ver com as autoridades locais autorizem que o avião, que está na Colômbia, saia vazio amanhã (6) para buscar, em Guayaquil, a delegação tricolor e de lá partir rumo ao Rio de Janeiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST,

Edu Marques


Compartilhe