Comandante do Sub-23 em 2021, Aílton quer a taça do Brasileirão de Aspirantes: “Por que não falar em título?”
O Brasileirão de Aspirantes vai começar na próxima quinta-feira. Depois de parar na semifinal em 2020, o Fluminense chega para a edição de 2021 com alguns reforços no seu elenco: Mascarenhas, Rafael Ribeiro, Wiris, Gustavo Apis e Leonardo Souza. Além deles, fora dos gramados, também terá novidade: o técnico. Antes treinador adjunto, Aílton Ferraz agora terá a missão de liderar o elenco tricolor no torneio Sub-23.

O comandante falou sobre as expectativas e objetivos no campeonato.
“A expectativa é muito grande. Vamos tentar fazer um campeonato melhor que no ano passado, já começando a falar em título, por que não? Chegamos na semifinal e com certeza, neste ano, estaremos preparados para irmos em busca do título. O Fluminense, pela grandeza que tem, tem que estar sempre procurando ser campeão e representar muito bem esse clube imenso. Espero que a gente continue a nossa batida na preparação, que está sendo muito boa, estou muito feliz com cada atleta, pela sua entrega no dia a dia. Tenho certeza que vamos estrear bem e com vitória. É fundamental a gente mentalizar sempre a vitória. O grupo vai corresponder no Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021”, prometeu Aílton.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Em 2020, Aílton era auxiliar de Marcão na reta final do Brasileirão, após a saída de Odair Hellmann. Quando o ex-volante assumiu o time profissional, ele também subiu para o time principal. Aílton ficou a frente do Flu naquela vitória por 2×1 contra o Flamengo com gol no fim de Yago Felipe, uma vez que Marcão estava com covid-19.
Com a chegada de Roger Machado, Marcão virou auxiliar permanente do principal e Aílton virou o treinador do time Sub-23 com Edevaldo sendo auxiliar. O Fluminense estreia no Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, em Laranjeiras.
ST