Conmebol suspende River x Santa Fé após protestos na Colômbia

Compartilhe

A Conmebol decidiu suspender três jogos da Libertadores e Sul-Americana que iriam ocorrer na Colômbia, após os protestos que estão sendo realizados no país, contra o atual governo, se intensificarem. Os confrontos da Libertadores entre o Santa Fe contra o River Plate e o Atlético Nacional contra o Argentinos Juniors e da Sul-Americana entre La Equidad x Lanús foram as partidas suspensas e deverão ser realizadas em Assunção, na próxima quinta-feira. O Fluminense, que também joga no país, dia 06, quinta-feira, embarcou há pouco e está seguindo viagem normalmente.

Cerca de 30 minutos antes do embarque, o Fluminense entrou em contato com a CBF para saber se poderia manter ou não o voo, segundo informações do Thiago Lima, do ge. O secretário geral Walter Feldman notificou que entrou em contato com a Conmebol e que recebeu a confirmação da partida em Barranquilla. O voo então foi mantido para às 15:45h e a delegação tricolor já está “nos ares” rumo à Colômbia.

A prefeitura da Armenia afirmou que não tem efetivo policial para garantir a segurança das equipes que iriam jogar na cidade – os confrontos do Santa Fe x River Plate e da La Equidad x Lanús estavam previstos para ocorrer no Estádio Centenário de Armenia. No país, 18 civis e 1 policial já perderam suas vidas durante os protestos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST,

Edu Marques


Compartilhe