André se manifesta sobre polêmica levantada: “Nunca tive nenhum problema com ninguém dentro Flu”

Compartilhe

Na noite desta segunda(19), o volante André se manifestou sobre acusações que circularam na internet, de que o jogador teria problemas com Aílton Ferraz, técnico do Sub-23. Além de negar a acusação, o jovem atleta disse-se muito chateado e que trabalha com seriedade em busca do seu espaço no Fluminense, confira:

”ESCLARECIMENTO

Sobre o que foi noticiado nesta segunda-feira por um site de notícias do Fluminense:

Não tenho e nunca tive nenhum problema com o Aílton ou qualquer pessoa dentro do Fluminense. Tenho um respeito muito grande pelo profissional que ele é e sempre nos tratamos com muito respeito no período do Sub-23 e depois no Profissional

Fico muito chateado quando leio esse tipo de notícia abordando uma situação que simplesmente não existe. Trabalho com muita seriedade todos os dias em busca do meu espaço, mas sempre respeitando meus companheiros de clube, comissão técnica e diretoria. O Fluminense é o responsável por ter me lançado no futebol e a instituição sempre estará em primeiro lugar.” – concluiu André, em post.


O atleta de 19 anos é procurado pelo CRB-Alagoas, a diretoria tricolor avalia o caso e também outras possibilidades. Os alagoanos querem o jogador por empréstimo até o final da Serie B.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe