Titular pela primeira vez, Kayky comemora seu 1º gol no profissional: “Só tenho a agradecer”

Compartilhe

Na noite da última terça-feira (6), o Fluminense goleou o Macaé pelo placar de 4 x 0, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. A novidade na equipe titular foi o jovem Kayky, cria de Xerém. O atacante de 17 anos, não sentiu o peso da responsabilidade e abriu o placar com o seu primeiro gol como jogador profissional. Fred, Nenê e Ganso completaram a goleada.

Kayky subiu para o elenco principal do Tricolor nesta temporada e sempre entrava no decorrer das partidas. O jovem vem mostrando a cada jogo que pode ajudar o Flu nas competições e comentou sobre seu primeiro tento no profissional na saída para o intervalo.

– Fico feliz por fazer meu primeiro gol como profissional, vou ficar ainda mais feliz se vier com uma vitória. Só tenho a agradecer, mesmo. É uma sensação que não tem como explicar – disse Kayky.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo com a participação de Luiz Henrique, outro jovem revelado na base do Flu. Com um bom desempenho na partida, Kayky foi elogiado pelo treinador Roger Machado. Para o comandante, o jovem aproveitou bastante a oportunidade no confronto de ontem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A ideia que a gente tinha era proporcionar um jogador que dentro do campo, jogando aberto, tem a vitória pessoal, o um contra um forte, é insinuante nos dribles, mas que também quando está dentro do bloco, atrás das linhas, consegue articular, correr com a bola em espaços onde tem muito congestionamento, e achar soluções por vezes com defesas fechadas. Acho que ele aproveitou bem a oportunidade – elogiou o treinador.

Com a goleada por 4 x 0, o Fluminense está de volta ao G-4 do Carioca. A equipe das Laranjeiras tem 13 pontos e agora enfrenta o Nova Iguaçu, no próximo domingo (11), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC


Compartilhe