Coincidência – Paulo Ricardo ganha chance diante de seu ex-clube

Compartilhe

O zagueiro Paulo Ricardo chegou no meio do ano no Flu, para suprir as saídas relâmpagos de Luan Peres e Nathan Ribeiro. Contratado no início de agosto, aos poucos, vai conquistando seu espaço. O bom futebol apresentado pelo zagueiro nos treinamentos, e nas oportunidades que teve nos jogos, trouxe à Marcelo Oliveira uma opção forte na zaga.

Coincidência, ou não, a grande oportunidade de começar um jogo como titular será diante do clube que o revelou para o futebol: o Santos. O comandante tricolor já havia decidido por poupar os titulares diante da equipe paulista, mas, ainda assim, devido ao problema físico do Gum, mesmo que o Marcelo Oliveira viesse com a força máxima, o jogador poderia pintar entre os titulares.

– Se o Marcelo optar por me colocar, vou estar preparado, pronto para qualquer situação. Joguei contra o Santos apenas na base, quando eu estava no Figueirense. Acho que vai ser legal encontrar muitos amigos que tenho lá, o time onde eu comecei no profissional, tive uma boa história na base. Mas será um jogo como qualquer outro do Brasileiro, ou seja, muito difícil e de alto nível. – disse o zagueiro ao Globo Esporte

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fonte: ST e Globo Esporte


Compartilhe