Em entrevista, Muricy afirma que Hudson não fica no São Paulo e volante encaminha retorno ao Fluminense
O volante Hudson foi informado nesta terça-feira, em conversa com o coordenador técnico Muricy Ramalho, que não ficará no São Paulo para esta temporada. Com isso, como informado a apuração do GE, o jogador já tem um novo empréstimo com o Fluminense encaminhado, sendo inclusive, aguardado nessa semana no Rio de Janeiro. Confira a fala do ex-treinador:
– Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa, e nós temos de respeitar. E ele tem times para ir. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Mas ele tem clubes, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora aqui tem um pensamento diferente – disse Muricy em entrevista ao canal “Arnaldo e Tirone”
O jogador de 33 anos atuou pelo Fluminense na temporada de 2020, onde fez 43 partidas sendo 37 como titular. Deu 3 assistências e marcou 1 gol. Contudo, foi atleta tricolor que mais recebeu cartões amarelos, contabilizando um total de 12.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Muricy também explicou que houve bastante transparência com o jogador e que hoje, o técnico Hernán Crespo tem outras prioridades para a posição.
“Tive uma conversa com ele hoje (terça-feira), porque nós temos que ser transparentes. Não dá para ficar escondendo as coisas das pessoas. Quando vejo um jogador que está voltando treinando separado, eu tenho que perguntar: “Existe algum interesse no jogador para ficar?” Não, não existe. Então ele tem de seguir a vida dele. O que acontece: esse setor do meio de campo, ele pensa assim, com Luan, (Rodrigo) Nestor, (Gabriel) Neves, se vier, Liziero, que está quase pronto, já treinou hoje e é um jogador em quem levamos muita fé. É um setor onde estamos dando prioridade à molecada. Então ele vai seguir seu caminho – explicou Muricy.
Hudson se reapresentou ao clube paulista logo após o fim do Brasileirão para ser avaliado pelo novo treinador são-paulino. Depois de mais de uma semana de treinos, foi decidido que ele não ficará no tricolor paulista.
ST