Com grande atuação de Mari, Flu vence o Pinheiros pela Superliga
Campeã olímpica foi a maior pontuadora do jogo, com 22 pontos, e ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra
Com grande atuação de Mari, o Fluminense venceu nesta terça-feira (23/02) mais um jogo em sua luta para permanecer na elite do vôlei nacional. Sob o comando do técnico Guilherme Schmitz, o Tricolor conquistou sua segunda vitória consecutiva ao bater o Pinheiros por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/17, 21/25, 14/25 e 15/10, no ginásio Henrique Villaboim, pela nona rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Com o resultado, o Fluminense chega aos 11 pontos e encosta no São José dos Pinhais/AIEL, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que na rodada perdeu para o Curitiba Vôlei e segue com 13 pontos.
A campeã olímpica Mari foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos (18 de ataque e quatro de bloqueio), e ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra. Fernanda Tomé, com 15 pontos (um de saque e 14 de ataque), e a capitã Natasha, com 13 (sete de ataque e seis de bloqueio), também se destacaram.
“Nosso time passou por muita coisa, e ainda está passando, e essa vitória é por força do grupo. Tivemos algumas mudanças técnicas, que não são fáceis de fazer, e ainda não estamos conseguindo colocar tudo em prática, mas vamos conseguir sair dessa situação. Esse grupo merece”, disse Mari após o jogo.
O Fluminense volta à quadra na sexta-feira (26/02), quando enfrenta o Curitiba Vôlei em Laranjeiras, às 19h30, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação.
O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Juli Lazcano, Mayara, Fê Tomé, Natasha, Mari e Andressa.
Entraram: Arianne, Júlia Parada, Stephany e Rose.
Texto: Comunicação/FFC
Foto: Ricardo Bufolin/ECP