Fluminense e Cabofriense foram as únicas equipes que votaram contra medida que obriga times a escalarem time titular
O Fluminense e a Cabofriense foram as únicas equipes que foram contrárias sobre a cláusula do regulamento geral do Campeonato Carioca, que prevê multa para as equipes que não escalarem o time titular após a 3ª rodada. A informação foi trazida pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN.
Sobre a polêmica cláusula do regulamento geral do Campeonato Carioca, que prevê multa para as equipes que não escalarem time titular após a terceira rodada, apurei que apenas Fluminense e Cabofriense votaram contra essa parte do texto. O restante, aprovou. +
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) February 17, 2021
Entretanto, como foram votos vencidos dentre os outros , a medida foi aprovada.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A exceção, definida no artigo 41 do regulamento, fica para qual equipe apresentar um “justo motivo” para a ausência do que seria o “time principal”. Essa avaliação será feita pelo departamento de competições da FFERJ. A multa estipulada para quem descumprir isso é do valor correspondente à cota fixa dos direitos de TV.
ST