Rindo à toa – Luciano celebra o entrosamento com Everaldo
Para o técnico Marcelo Oliveira testar Luciano como centro-avante, ao lado de Everaldo, precisou Kayke ficar de fora, sem possibilidade de jogo, na Sul-Americana.
E a partir daí, o Flu cresceu e a dupla apareceu, e a amizade entre os jogadores também:
– A gente só tem crescido com o passar do tempo. Aprendi muito com ele, feliz por ele – disse Everaldo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E essa dupla começou a jogar na 25ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR, quando Luciano deixou de ser meia e foi deslocado para a posição de centroavante. Esse jogo antecedeu o desafio da “Sula”,lá na pirambeira de Quito. Como Kayke não poderia entrar lá, Marcelo Oliveira começou a testar essa dupla nesse jogo que marcou o início da série. Luciano e Everaldo se firmaram e se tornaram as principais peças ofensivas da equipe.
No último jogo, a dupla entrou em ação e decidiu. Mas Luciano não deixa de enaltecer que todos na equipe fazem parte do sucesso deles:
– Agradecer à ele o passe, quando não é ele, eu que “tô dando” passe para ele, ou outro jogador também. Agora a gente vai sair para jantar, eu vou pagar o jantar dele e da família (risos) – e continua – Vamos numa churrascaria, comer uma carne.
A dupla afinada dentro e fora de campo. Luciano já está com 4 gols e 2 assistências e Everaldo com 2 gols e 6 assistências – já com essa última – desde que a dupla foi formada. Everaldo destaca esse entrosamento e fala que procuram treinar para conseguir realizar nos jogos:
– Coisa que a gente procura fazer no dia a dia, no treino. Um jogo coletivo, que graças à Deus, hoje a gente pode ser feliz pode botar em prática o que a gente treina, e pode fazer um gol muito bonito, onde foi passando de pé em pé, até chegar na conclusão do Luciano.
Que sigam arrebentando no ataque tricolor.
ST