Calegari entra na “Seleção do Torcedor” da 35ª rodada do Brasileirão
O lateral-direito do Fluminense, Calegari, foi escolhido por meio de votação popular no perfil oficial do Brasileirão para a seleção da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
🔰 Você votou, e a Seleção do Torcedor #BR20 da 35ª rodada ficou assim…
Cleiton, Calegari, Adryelson, Paulão e Jr.Tavares; Marcão, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Luiz Henrique; Dalberto e Gustavo Silva. Téc: Jair Ventura.
E aí, curtiu? 🇧🇷 #BRSDT pic.twitter.com/ntGU7ixvZU
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) February 11, 2021
No empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, no Maracanã, o grande destaque da equipe tricolor foi justamente a partida segura que fez seu sistema defensivo. E dentre os jogadores do setor, o camisa 31 foi o escolhido por quem participou da votação.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Volante de origem, o jogador de 18 anos vem atuando na lateral-direita durante toda a temporada o que, inclusive, já lhe rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira sub-20 na posição.
