Pular para o conteúdo
28/06/2026
Últimos:
  • Vitor Eudes é internado com meningoencefalite viral; Fluminense divulga nota
  • Canobbio é expulso, Uruguai perde para a Espanha e dá adeus à Copa do Mundo
  • Hulk poderá estrear pelo Fluminense contra o Bragantino após abertura de janela extraordinária
  • Canobbio busca classificação com o Uruguai em confronto decisivo diante da Espanha
  • Fluminense tem dois jogadores convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17
Saudações Tricolores

Saudações Tricolores

  • Time principal
  • Xerém
  • Feminino
  • Olímpico
  • Opinião
  • Notícias
Destaque Notícias 

Com contrato até o fim de janeiro, Matheus Pato encaminha acordo com o Daejeon Citizen, da Coreia do Sul

23/01/2021 João Gurgel
Compartilhe

O atacante Matheus Pato, de 25 anos, está de saída do Tricolor. O jogador, que tem contrato até o fim de janeiro, não irá renovar com o clube e está acertando com o Daejeon Citizen, da Coreia do Sul. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista  Venê Casagrande, do “O Dia.”
O jogador foi um dos destaques do Flu na disputa do Brasileiro de Aspirantes. Ele fez quatro gols em 13 jogos, sob o comando de Marcão.  Entretanto, Matheus não recebeu nenhuma oportunidade no time de cima com o treinador. O atacante teve apenas uma chance como profissional na temporada de 2020, no jogo contra o Bangu pelo Campeonato Carioca.
Revelado na base tricolor, o atleta já foi emprestado para muitos clubes. Ele passou pelo Samorin, clube que o Tricolor teve uma parceira até 2019, pelo Tupi, de Minas Gerais, pelo Cuiabá e pelo mesmo Daejeon Citizen, da Coreia do Sul, clube que está retornando.
O jogador, que tinha contrato até o fim de dezembro, teve o vínculo renovado até o fim de janeiro, quando terminaria o Brasileirão de Aspirantes e caso o Flu chegasse na final, ele poderia atuar – o que não ocorreu. Ele era o jogador ‘mais velho’ do Sub-23, categoria que permite três jogadores além dos 23 anos atuar.
O Saudações já havia confirmado há alguns meses, que Matheus não iria seguir no clube após o fim do Brasileirão de Aspirantes. Agora, o jogador rumará para novos ares e dando prosseguimento na sua carreira.
ST

Compartilhe
  • ← SOB A LUZ DO REFLETOR – A Diferença de Ter um Técnico!
  • Gamba Osaka procura o Fluminense por contratação de Wellington Silva →

#tags mais pesquisadas

André (193) Botafogo (130) Brasileirão (853) Campeonato Brasileiro (1417) Campeonato Carioca (765) Cano (188) CBF (171) Coletiva (154) Copa do Brasil (583) Copa Libertadores (311) Copa Libertadores da América (145) De Olho Neles (154) Felipe Melo (148) Ferj (127) Fernando Diniz (381) Flamengo (161) Fla x Flu (145) Fluminense (5698) Flunel do Tempo (155) Fred (402) Fábio (131) Germán Cano (241) Jhon Arias (167) John Kennedy (226) Laranjeiras (149) Libertadores (321) Maracanã (547) Marcelo (182) Marcão (191) Martinelli (175) Moleque de Xerém (141) moleques de xerém (132) Mundial de Clubes (156) Mário Bittencourt (346) Nenê (183) Nino (240) Paulo Henrique Ganso (260) Samuel Xavier (140) Sub-17 (144) Sub-20 (179) Superliga Feminina (135) Thiago Silva (187) Vasco (140) Vou Ver O Flu Jogar (184) Xerém (308)

Próximos Jogos

17/07   Brasileirão   21:30
FLU
BGT
26/07   Brasileirão   18:30
GRE
FLU
29/07   Brasileirão   21:30
FLU
BAH
Copyright © 2026 Saudações Tricolores. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.