Antes da partida, torcedores protestam na chegada do time ao estádio e falam: “Libertadores não é mais que obrigação”
O Fluminense venceu, mas não convenceu. Apesar da vitória de ontem, sobre o Sport por 1×0, ter sido importante para as pretensões do clube no Brasileirão, os jogadores e a diretoria não ficaram isentos de críticas pela torcida, principalmente após a goleada sofrida pelo Corinthians na última quarta-feira.
Antes do jogo, alguns torcedores dentro das redes sociais marcaram um protesto na parte de fora do Estádio Nilton Santos. A torcida organizada Força Flu, esteve presente no protesto com uma faixa escrito “Fora Angione!!!”, cobrando a saída do atual diretor de futebol do clube.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O jornalista Felipe Siqueira, do GE, em vídeo, mostrou os torcedores cobrando os jogadores na chegada ao estádio. Gritos de “Libertadores não é mais que obrigação” puderam ser claramente ouvidos.
Houve um protesto de um grupo de torcedores na chegada do Fluminense ao Nilton Santos: "Libertadores não é mais que obrigação", gritaram os torcedores #geflu pic.twitter.com/tH1Tpoceyj
— Felipe Siqueira (@felipe_siqueira) January 16, 2021
Apesar do policiamento, não houve qualquer tipo de tumulto ou confusão entre torcida e os oficiais.
O Fluminense se reapresenta nessa segunda-feira no CT Carlos Castilho visando a preparação para o próximo jogo, contra o Coritiba, fora de casa.
ST