Vou ver o Flu jogar – Flu x Athlético-PR – Todas as informações do duelo

Compartilhe

O Fluminense recebe o Athlético-PR na noite deste sábado, no Maraca, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Querendo voltar a vencer, e repetir os resultados do início do Campeonato, o tricolor vem a campo com mudanças no time que empatou com o RB Bragantino. Com retornos de atletas afastados por covid, o técnico Odair Hellmann quer ver em campo um time mais criativo do que contra os paulistas.

Hudson retorna ao time e forma a dupla de volantes com Marinelli. A jovem promessa da base conquistou a confiança do treinador pela boa atuação diante do RB Bragantino e, por ter características mais próximas de Yago e Dodi, ganha a oportunidade no time titular. Nene segue comandando o meio e ganha a companhia de Michel Araújo, que vivia um bom momento antes de contrair covid. Ao lado deles, no ataque, Odair optou por manter Marcos Paulo no time que, junto com Wellington Silva, forma a parte ofensiva da equipe.

Na linha defensiva um retorno que chega sob olhares desconfiados da torcida. Com Danilo Barcelos ainda cumprindo isolamento por conta da covid, Odair dá nova oportunidade para Egídio iniciar o jogo. Na ala direita, Calegari foi mantido e vem pro jogo. E na zaga, e mesmo com Nino à disposição, Matheus Ferraz foi o eleito para formar a dupla com Luccas Claro. Marcos Felipe segue defendendo a meta tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Seguem de fora Digão, Muriel, Danilo Barcelos, Yuri e Lucca, todos ainda afastados pela Covid-19. Já Fred, que esta semana foi reintegrado ao grupo, ainda precisa de mais um tempo para recuperar a forma física. Por fim, o volante-meia Yago, que ainda vem se recuperando da lesão no joelho direito.

Desta forma o Flu deve vir a campo com: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Martinelli e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Já pelo lado de lá, Autuori terá o retorno de oito jogadores, que recuperados da Covid-19, ficam à disposição. Santos, Abner, Fernando Canesin e Nikão são titulares e, provavelmente, vem pro jogo. Já Christian, suspenso, dá lugar a Canesin. Seguem de fora Léo Linck, lateral-direito Khellven e zagueiro Felipe Aguilar, todos com Covid-19. O lateral-direito Jonathan, lateral-esquerdo Márcio Azevedo e atacante Vitinho ainda se recuperam de lesão no DM.

Desta forma, o Athlético deve mandar a campo: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Renato Kayzer) e Walter.

HOMENS DE PRETO:

Assopra o apito  Ramon Abatti Abel. Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro seguram as bandeiras 1 e 2 – todos de Santa Catarina. Já na saleta do VAR,  Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral é quem comanda o controle remoto.

TRANMISSÃO:

Não será televisionado. Nossa equipe estará presente no Maraca para trazer as principais informações em nossas redes.

ST


Compartilhe