EXCLUSIVO – André fala ao Saudações: “Motivado e com muita confiança de que faremos um grande jogo”

Compartilhe

Mais uma cria de Xerém que vem conquistando as arquibancadas tricolores. Dono de um futebol tranquilo, mas sem perder a força e determinação no meio da campo, o volante André está cotado para assumir uma das vagas abertas na meiuca tricolor, com as ausências de Hudson (afastado por covid) e Yago (com lesão no joelho direito). O jogador, que falou exclusivamente com nossa reportagem, afirmou que motivação não vai faltar em campo:

– Muito feliz e muito motivado. Estou mais preparado, para mais essa oportunidade. Infelizmente tivemos os companheiros com covid, ou machucados, mas o grupo está bem preparado. O professor Odair falou que pretendia usar todo mundo e, agora, a minha hora chegou.

André ainda comentou sobre poder atuar, treinar e conviver com amigos de longa data, que cresceram no futebol e no Fluminense com ele. Para o volante, tem um gostinho especial, além de se sentir mais à vontade perto daqueles que já se conhecem há tanto tempo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Sim, traz um gostinho muito especial (estar com os jogadores da base no profissional). E a gente fica até mais à vontade, pois a gente já se conhece. Amigos como Martineli, Marcos Paulo, Calegari, Luiz Henrique…  jogamos juntos a vida inteira na base. E os mais experientes nos passam muita tranquilidade e confiança. Tem o Nene, que ficam nos dando moral o tempo todo. Ainda tem o Wellington Silva, que também é de Xerém. Todos ficam nos passando muita segurança, muitas dicas, para entrarmos firmes nesse jogo. Vamos com muita confiança, sabendo que será um desafio. Mas faremos um grande jogo! – finalizou o volante.

André estreou com a camisa tricolor nos minutos finais da partida de ida, pela Copa do Brasil, diante do Atlético-GO, no Maraca – antes disso, ele já havia entrado em amistoso contra o Botafogo. Depois, voltou a atuar diante do Sport, quando teve a primeira partida como titular, e Inter, quando substituiu o Yago, que se lesionou no joelho. Com seu contrato renovado até 2023 – e multa na casa dos R$ 200 milhões – ele terá nova oportunidade de iniciar uma partida.

Flu e Bragantino se enfrentam na noite desta segunda-feira, dia 30, às 20h.

ST


Compartilhe