Fluminense x Santos – Informações, fatos e curiosidades

Compartilhe

Fluminense e Santos se enfrentam hoje pela 18ª rodada do Brasileirão. Como o aniversário 80 anos de Pelé foi nessa semana, a partida contará com homenagens ao Rei do Futebol, que já jogou um amistoso pelo Flu. Pelé estava de passagem pela África enquanto o Fluminense realizava alguns amistosos por lá. O craque foi assistir uma dessas partidas, e, depois do clamor popular, jogou o primeiro tempo pelo Fluminense.

No confronto de hoje, ambos os times brigam na parte de cima da tabela – temos o chamado jogo de 6 pontos. Se vencer, o Fluminense estará de volta ao G4. A equipe tricolor teve a semana cheia para treinar. A equipe santista, por sua vez, jogou pela Libertadores no meio de semana.

Odair contará com a volta de Michel Araújo e Wellington Silva. Não foi divulgado quem irá começar a partida, mas o uruguaio disputa uma posição com Marcos Paulo. o atacante Lucca chegou a ser relacionado, mas um quadro de indisposição o retirou do jogo. Além deles, o Flu não poderá contar com Yago e Pacheco (machucados), Digão (suspenso) e Felipe Cardoso (questões contratuais). Luiz Henrique e Luan Freitas também ficam de fora – estão com a seleção sub-20.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O árbitro de hoje será o grandalhão Anderson Daronco. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michel Stanislau. Grazziani Maciel Rocha será o quarto árbitro e Daniel Alves Bins comnada o VAR.

ST!

 

 


Compartilhe

8 thoughts on “Fluminense x Santos – Informações, fatos e curiosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *