Irmão mais velho de Miguel, Gabriel Silveira, retorna ao Fluminense para Brasileiro de Aspirantes
O atacante Gabriel Silveira, irmão mais velho do meia Miguel, está de volta ao Fluminense. Aos 21 anos, ele foi revelado pelas categorias de base do tricolor e assinou um contrato até o fim deste ano. O atleta reforçará o grupo Sub-23 para a disputa do Brasileiro de Aspirantes. A informação foi dada em primeira mão pelo GE e confirmada pela nossa reportagem ainda ontem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/g/d/PbAibUSXG081AkTt0ARA/whatsapp-image-2020-10-22-at-18.32.21.jpeg)
– Feliz demais em poder voltar para o lugar que sempre foi a minha segunda casa. Cheguei muito jovem ao Fluminense e serei sempre muito grato por tudo que o clube fez por mim ao longo dos anos. Eu me sinto bem e espero poder ajudar a equipe na disputa do Brasileiro de Aspirantes. É uma oportunidade boa e estou muito motivado. Temos um grupo com jogadores de qualidade e tenho certeza que temos totais condições de fazer um bom papel na competição – declarou o jogador ao portal.
Gabriel Silveira é formado nas categorias de base do Fluminense. Ele chegou em Xerém com 14 anos e atuou no STK Flu Samorin, ex-filial tricolor na Eslováquia, em 2018. No ano passado, deixou o clube para defender o Desportivo Aves, de Portugal, onde teve rápida uma passagem.