VOU VER O FLU JOGAR #17 – As informações sobre o duelo contra o Ceará
Fluminense recebe o Ceará neste sábado, às 19h, no Maraca, em partida válida pela 17ª rodada do campeonato brasileiro. Vindo de uma sequência invicta – 3v e 2e – os comandados de Odair Hellmann querem a vitória, em casa, para se firmar ainda mais nas primeiras posições e, quem sabe, alçar voos mais altos no Brasileirão. E para isso, o treinador deverá contar com o retorno de peças importantes. Apesar do time ter feito uma boa partida na última rodada, quando enfrentou o líder Atlético, o treinador deve promover alterações na equipe.
Fred e Nene, que foram poupados no último confronto, devem iniciar a partida, nos lugares de Felippe Cardoso e Pacheco (que foi substituído pelo iluminado Caio Paulista), e formam a trinca de ataque com o expoente Luiz Henrique – que parece ter conquistado sua vaga no time titular e está caindo nas graças da torcida. Michel Araújo ainda segue em transição, assim como Yuri e Frazan, e desfalca mais uma vez o time. Outro trio, agora de “meio-campistas”, como gosta que sejam chamados o treinador, deve ir para o jogo. Hudson, Yago e Dodi. Na ala direita, Julião recuperou sua vaga e vai para o jogo. Danilo Barcelos retorna na ala canhota, com Egídio correndo por fora, e a dupla de zaga volta a ser montada por Nino e Digão. Muirel fecha a meta tricolor. Provável escalação do Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson, Yago; Nenê, Luiz Henrique e Fred.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Pelo lado de lá, Guto Ferreira tem três desfalques importantes: Além do próprio – treinador está suspenso – Luiz Otávio, Eduardo e Samuel Xavier também cumprem suspensão diante do Flu. Fabinho deve ser o eleito para a ala direita, com Eduardo Brock entrando na zaga. Léo Chú, que fez vem de uma boa apresentação diante do Corinthians, tem chances de pintar entre os titulares. Com dois jogadores mais rodados – Prass e Sóbis – o Ceará deve vir ao Maraca com: Fernando Prass, Fabinho, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.
HOMENS DE PRETO:
Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE assopra o apito, com Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca segurando as bandeiras 1 e 2 – todos de Pernanbuco.
Na saleta do VAR, Jean Pierre Goncalves Lima comanda, com Douglas Schwengber da Silva e Mauricio Coelho Silva Penna assistindo.
Transmissão: Premiere e Rádio Saudações Tricolores, direto do Maraca – canal do YouTube, somente áudio.