VOU VER O FLU JOGAR #16 – As informações sobre o duelo contra o Atlético-MG

Compartilhe

Fluminense visita o Atlético-MG hoje à noite (às 21h30), querendo emplacar a terceira vitória seguida e colar, de vez, nas primeiras posições da tabela. O time, comandado por Odair Hellmann, sabe que uma vitória hoje, sobre o líder do campeonato, coloca de vez o Flu na briga pelas primeiras posições além de elevar, ainda mais, os ânimos no Reino do Laranjal. E para isso, o comandante tricolor vai ter que se desdobrar para substituir o artilheiro Nene, que não seguiu com a delegação para Minas.

Fred é outro que fica de fora, ambos por questões físicas – o desgaste da sequência de jogos levou os atletas próximos se seus limites, e a comissão técnica entendeu que era melhor poupar em um jogo do que perdê-los em mais (caso se lesionem). E para seus lugares, Odair treinou o time com Felippe Cardoso e Luiz Henrique, cabendo a parte criativa a Hudson e Yago, que deve jogar mais avançado. No banco, o técnico conta com Ganso, Miguel e Marcos Paulo, para o setor criativo do time, além de Lucca, regularizado e que integra pela primeira vez a lista de relacionados.

Egídio recebe nova oportunidade pela suspensão de Danilo Barcelos. Na direita, apesar do retorno de Calegari, Julião deve ser mantido, formando a linha defensiva ao lado da dupla de zaga Digão e Nino. Na frente Dodi comanda a meiúca, ao lado de Yago e Hudson,; Luiz Henrique, jogando onde consegue produzir mais, entra pela direita e Pacheco vai pela canhota, com Felippe Cardoso no comando. Muriel segue na meta tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Yuri, Wellington Silva e Ferraz seguem na transição para o campo (todos se recuperaram de suas lesões e agora buscam o aprimoramento físico) e Michel Araújo – talvez a baixa mais sentida no momento – segue se recuperando das dores na panturrilha.

Já pelo lado de lá, Sampaoli também tem problemas para montar seu time.  Junior Alonso, Alan Franco e Savarino, convocados por suas seleções, estão fora da partida. A tendência é que o treinador repita a escalação que jogou na última rodada, com Alan (aquele mesmo) sendo cotado para assumir a vaga de Hyoran, que não foi bem na última partida dos mineiros. O treinador ainda pode vir com Sávio, de apenas 16 anos, na ponta direita do seu ataque. Marquinhos e Marrony correm por fora.

HOMENS DE PRETO:

Raphael Claus (SP) assopra o apito, enquanto Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) seguram as bandeiras 1 e 2. Michel Patrick Costa Guimarães (MG) é o 4° árbitro. Márcio Henrique de Gois (SP) é o responsável pela saleta do VAR com Douglas Marques das Flores e Neuza Inês Back (SP) no auxílio.

TRANSMISSÃO:

Globo (para RJ, MG, ES, DF, GO, TO, DF, PR, SC, BA, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP)

 

 


Compartilhe