Reviravolta no caso Dodi – Acerto pré-estadual não foi levado adiante

Compartilhe

A novela envolvendo a renovação contratual do volante Dodi ganhou mais um capítulo. Um dos principais jogadores do atual elenco do Fluminense, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Entretanto, o tricolor mantém o interesse em renovar com o atleta, mas seu estafe e a diretoria do clube não conseguem chegar a um acordo. Além da alta pedida salarial, o recente interesse do futebol árabe no jogador se tornou mais um entrave para a renovação.

Apesar de ainda não haver proposta oficial, Dodi ficou ainda mais valorizado após a sondagem do mundo árabe. Caso chegue algo concreto pelo jogador, as chances de renovação vão diminuir ainda mais. A diretoria afirmou que o Fluminense não fará loucuras para permanecer com o atleta. Além disso, os valores que o estafe do atleta pede são considerados fora da realidade do clube.

Entretanto, novas revelações sobre essa novela aparecem. Dodi chegou a estar com os termos acertados com o Fluminense antes das finais do Carioca. E que o próprio jogador, quer ficar no clube. O repórter Victor Lessa revelou a informação durante o programa do Saudações Tricolores, o “Os Setoristas”, como mostramos no link abaixo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A informação é de que, antes das finais do Campeonato Carioca, Dodi estava com contrato praticamente assinado com o Fluminense. Entretanto, após se destacar, nenhum empresário do jogador apareceu no clube para cumprir o que foi acordado.

“A esperança do Fluminense em relação a renovação com o Dodi está no próprio jogador. Antes das finais do Carioca, uma proposta foi feita aos empresários do atleta. Houve uma contraproposta que foi aceita pelo Fluminense. Tudo ficou acertado para que, após as finais, o contrato fosse assinado. A intenção era não mexer com a cabeça do jogador às vésperas da decisão. Daí, Dodi se destaca, se valoriza e ninguém mais aparece no clube para cumprir o combinado. Não é verdade que Dodi pediu R$ 500 mil. Muito longe disso. Internamente, no vestiário, ele diz que quer permanecer, que é a vontade dele. Então, isso será fundamental porque, para a diretoria tricolor, o empresário Carlos Escuro está fazendo leilão e oferecendo o jogador a clubes árabes, como o GE informou. No momento, a renovação é vista com pessimismo. Tanto que, como já informamos, o clube está no mercado buscando opções. Mas, se existe uma esperança, ela se chama Dodi” – Victor Lessa

Conforme nossa reportagem apurou e também confirmada por Victor Lessa, a suposta notícia de que Dodi e seu empresário teriam pedido R$ 500 mil de salário não passa de mais uma fake news inventada pela mídia.

Dodi comemora o gol que marcou no clássico contra o Vasco — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O empresário do jogador voltará ao Brasil no dia 13 de outubro, quando a janela internacional se abre para o mercado brasileiro, para assim, definir o futuro do jogador.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe