Atletas que estavam infectados com Covid-19 retornam aos treinos
O elenco Tricolor já foi todo testado para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira. Todos os atletas que estavam em isolamento, por estarem infectados com o coronavírus, retornaram aos treinos nestas segunda.
Em razão de estarem assintomáticos, não há a necessidade de realizarem novos testes para voltarem às atividades. Mediante a isso, Luccas Claro, André, Calegari, Luis Henrique, Luan, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel e Nascimento já trabalham com seus companheiros de elenco. Por ter sido infectado posteriormente, Paulo Henrique Ganso ainda está isolado e não joga contra o time goiano.
A decisão de como esses jogadores que estavam infectados serão aproveitados, dependerá apenas da avaliação da comissão técnica.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
Fonte: Victor Lessa