Com prazo esticado para a renovação de Dodi, Flu já monitora substitutos no mercado
Como informamos em nosso portal, a diretoria tricolor aguarda o retorno do empresário de Dodi para acertar a renovação do atleta. Carlos Escuro, um dos empresários do jogador, está na Europa e só retornará ao Brasil no dia 13, data em que deseja conversar com o Fluminense.
De acordo com o GloboEsporte.com, o plano A da diretoria do clube é manter Dodi no elenco e acertar sua renovação, porém já iniciou o monitoramento de outros atletas caso precise substituir o volante em um eventual plano B.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Dodi possui três representantes, e Escuro foi quem o descobriu e é seu principal empresário. É dele que o Flu aguarda uma decisão até hoje da última proposta apresentada. Seus outros dois sócios que também possuem partes com o jogador são Márcio Bittencourt – que apesar do mesmo sobrenome, não é parente do presidente do Fluminense – e Tadeu Cruz. O camisa 22 já vem recebendo sondagens no mercado, entretanto os três agente precisam aprovar qualquer decisão.
O atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, por isso o estafe do jogador deseja uma valorização, e a primeira proposta apresentada pela Flu foi considerada inferior. Assim como fez com Luccas Claro, a diretoria subiu os números e ofereceu dois anos de contrato e dois aumentos, um imediato outro de 2021 para 2022.
ST