Presidente do Corinthians diz que time não entrará mais em campo se torcida for liberada apenas no Rio
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se manifestou na noite de sexta-feira (18) sobre a possível volta de público aos jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Rio de Janeiro.
O mandatário alvinegro disse que o Corinthians vai se recusar a entrar em campo se os outros times da Série A, além dos cariocas, não tiverem as mesmas condições. “O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo”, escreveu Sanchez em rede social.
Nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que a partida entre Flamengo e Athletico, no dia 4 de outubro, no Maracanã, terá 1/3 de público total liberado.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A CBF ainda precisar dar o aval para o retorno da torcida ao Maracanã. Andrés Sanchez disse ainda que já comunicou a entidade do posicionamento do Corinthians.
Fonte:GE
ST