Maracanã “menos” tricolor – Algumas organizadas não estenderão suas bandeiras em protesto

Compartilhe

Um Maracanã menos tricolor. Isso é o que a galera assistirá amanhã, pela televisão, quando Fluminense e Atlético-GO se enfrentarem, às 21h30, pela primeira partida da 4ª fase da Copa do Brasil. Algumas torcidas organizadas não estenderão suas faixas e bandeiras nas arquibancadas do maior do mundo, em protesto à gestão Mário Bittencourt, como já ocorreu na última sexta-feira, quando um grupo de tricolores esteve na sede de Laranjeiras.

A Força Flu, por exemplo, somente estenderá a faixa com o nome da torcida (aquela que fica no muro que divide o gramado/arquibancada), mas não ornamentará o tradicional espaço que ocupa nas arquibancadas com suas bandeiras e demais materiais. Fiel Tricolor e Garra Tricolor seguem o exemplo também não exibirão suas bandeiras.

Hoje, em seu perfil oficial, o Maracanã já postou fotos das faixas estendidas, somente no espaço onde, costumeiramente, fica posicionada a Young Flu. Ao lado, também podemos ver a faixa do “Flu por Elas”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Veja mais algumas imagens:

ST


Compartilhe