Após passagem pelo futebol português, lateral-esquerdo Marlon será emprestado novamente

Compartilhe

O lateral-esquerdo Marlon está de partida para a Turquia e não irá reforçar o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Após voltar de empréstimo do Boavista, de Portugal, o lateral-esquerdo de 23 anos será reemprestado, desta vez para o Trabzonspor, da Turquia, como informou o site “UOL”. A diretoria tricolor foi procurada pelo clube turco e deixou encaminhada a negociação, que está por detalhes.

Seu contrato com o tricolor vai até o fim de 2021. Assim, Marlon irá prorrogar o vínculo por mais um ano para ser cedido por mais uma temporada ao futebol europeu. A tendência é que o empréstimo seja nos mesmos moldes do Boavista, com opção de compra com preço fixado ao final do período. Ele chegou a se reapresentar e treinou esta semana no CT Carlos Castilho, mas não foi relacionado para a estreia do Fluminense na Série A contra o Grêmio no domingo.

Comprado por R$ 2 milhões junto ao Criciúma, Marlon chegou ao Fluminense no meio de 2017 e atuou em 20 partidas no restante do ano. Em 2018, após disputa por posição com Ayrton Lucas, foi reserva na maior parte da temporada. Em 2019, perdeu espaço de vez com o técnico Fernando Diniz. Sem oportunidades, preferiu aproveitar a chance de atuar no futebol português.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para o jogo deste domingo contra o Grêmio, o técnico Odair Hellmann conta com Egídio e Orinho para atuarem na lateral-esquerda do campo. O treinador pode optar também por utilizar algum jogador da base.


Compartilhe