Nino fala sobre identificação com o clube
Nino foi o escolhido para a coletiva dessa quinta-feira no CT. Questionado sobre sua identificação com o clube, ainda que com pouco tempo de casa, o zagueiro falou sobre sua relação com a torcida, destacando o apoio que sempre recebeu e o orgulho de vestir a camisa tricolor. Confira:
Você tem pouco tempo de casa, mas caiu nos braços da torcida. Todas as pesquisas em redes sociais mostram você titular, a torcida comemorou quando você voltou pra final do Carioca….. como é essa identificação pra você, como é o carinho da torcida?
Eu sou muito identificado com o Fluminense, me sinto orgulhoso de vestir essa camisa. Eu sinto como se fosse criado e revelado aqui. Tenho uma gratidão enorme pela oportunidade dada ano passado e tento retribuir dentro de campo, fazendo o que sei. Falarei pros meus filhos e netos que fui abraçado, que sou querido no clube, que a torcida me apoia, que os funcionários me tratam com carinho. Só tenho sentimentos bons e muita gratidão.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST!