ESTALEIRO TRICOLOR

Compartilhe

Hoje o coordenador médico do clube, Dr. Douglas Santos, concedeu entrevista coletiva no CT e atualizou o quadro clínico dos atletas que ainda estão sob seus cuidados no DM – ou o nosso ESTALEIRO TRICOLOR. O médico, inclusive, ressaltou o momento do Calazans, afirmando que sua volta tem de ser gradativa:

– Ele tem tudo para ficar 100% na parte física agora ao jogar. Ele respondeu muito bem, tem de ter paciência e entrar aos poucos nos jogos. Tem de ser com calma, afinal, tem risco de lesão muscular.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em relação aos demais atletas que se encontram no Estaleiro:

> PEDRO

Pedro
Divulgação FFC

 

– Ele está na fase inicial de recuperação. O tempo de cirurgia é pequeno ainda. Está dentro do que a gente espera, e tá muito bem na recuperação. Em breve, as coisas começam a melhorar. Por ora, faz tratamento em casa. Na semana que vem deve estar no clube e aí daremos adiantada na recuperação dele.

 

 

 

 

 

> GILBERTO

– Nesta semana, deve começar a fazer trabalho de força no joelho. Aí, teremos ganho de força na musculatura para que em breve retorne aos gramados. Ele está começando um tratamento para voltar aos campos. Ele estava só na parte de repouso, agora começa musculação e mais movimentos. Não temos prazo. Depende da recuperação dele. Se for bem, continua. Se for mal, teremos de dar um passo atrás. A expectativa é de que vá bem. Em torno de 15 a 20 dias ele deve estar no gramado de novo.

– Medicina não existe 100%. Hoje, não tem indicação de cirurgia. Esse passo atrás que falei talvez seja esperar mais um pouco. Ele tem uma ferida que precisa cicatrizar. A gente acha que já deu tempo de cicatrizar. Se começar a colocar peso e voltar a doer, tem de esperar mais um pouco e esperar terminar de cicatrizar. Hoje não tem indicação de cirurgia. Isso não quer dizer também que não evolua para isso.

– Ele tem chance, sim, de jogar neste ano ainda. A chance é grande. Como falei antes, medicina não é ciência exata. Não tenho como afirmar 100%. A gente quer que ele jogue, trabalhamos para isso. A chance é muito boa.

> PABLO DYEGO

Pablo Dyego Foto: Divulgação FFC
– Está na fase de transição, com o preparador físico. Com algum limite, mas treina bem. Acredito que na semana que vem poderá ficar à disposição do treinador.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
> DE AMORES
De Amores Foto: Divulgação FFC
– Está um pouco mais atrasado, mas está indo bem. Tem chance de voltar a treinar ainda neste ano com o preparador de goleiros.

Compartilhe

7 thoughts on “ESTALEIRO TRICOLOR

  • 26/03/2023 em 02:16
    Permalink

    Together with every little thing which appears to be developing within this particular area, many of your points of view are rather stimulating. Having said that, I beg your pardon, because I do not subscribe to your whole strategy, all be it exciting none the less. It looks to me that your commentary are actually not totally validated and in fact you are generally your self not completely certain of the point. In any case I did appreciate examining it.

    Resposta
  • Pingback: สล็อตเดโม่

  • Pingback: https://spotlight.radiopublic.com/images/thumbnail?url=https://devs.ng/the-results-of-the-fight-between-kamaru-usman-and-gilbert-burns/

  • Pingback: viagra naturala

  • Pingback: Lsm99 เว็บบอล Auto

  • 18/04/2024 em 00:41
    Permalink

    PBN sites
    We generate a system of self-owned blog network sites!

    Advantages of our privately-owned blog network:

    We perform everything so google DOES NOT grasp that this is A self-owned blog network!!!

    1- We buy web domains from distinct registrars

    2- The main site is hosted on a VPS hosting (VPS is fast hosting)

    3- The remaining sites are on distinct hostings

    4- We designate a individual Google ID to each site with confirmation in Search Console.

    5- We develop websites on WordPress, we don’t utilise plugins with assistance from which malware penetrate and through which pages on your websites are established.

    6- We don’t reiterate templates and use only individual text and pictures

    We refrain from work with website design; the client, if wished, can then edit the websites to suit his wishes

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *