A mística de 2020 será a 77? Nene celebra um ano de Flu e crava: “Início de uma história muito bonita”
O meia Nene completa um ano de Fluminense. Ele foi apresentado exatamente no dia 15 de julho de 2019, coincidência ou não, um ano depois, às vésperas de completar 39 anos, e de enfrentar e vencer a COVID-19, o mais experiente jogador do elenco tricolor, carrega nas costas um número místico. Ou melhor: 2. Como a camisa 7, marcada pela barrigada de Renato em 95, não deve entrar em campo hoje, o jogador carrega o número 77. E o ano é 2020. Será que vem dobrada a mística da camisa 7 tricolor?
– É uma honra comemorar essa data com a camisa do Fluminense. Espero que seja apenas o início de uma história muito bonita aqui. Tenho um carinho grande pelo clube e pela torcida, que me receberam muito bem. Quero retribuir a confiança que depositam em mim dentro de campo, como tenho feito. Estou feliz no Flu e está sendo um capítulo muito gratificante da minha carreira – comemorou Nenê, ao diário Lance!.
Ele terá a chance de mostrar essa vontade e que a mística ainda vive hoje, às 21h, quando o Flu encara o rival Flamengo na finalíssima. E o cenário é parecido com o de 25 anos atrás. O empate é deles. Para seguirmos adiante, precisamos vencer. Se for por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Se for por mais gols, a taça vai direto para as Laranjeiras.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E Nene vem sendo decisivo nesse ano. além de ser um do que mais se movimenta e procura o jogo, ele já anotou 12 gols e deu 2 assistências em 2020. Ao todo, o jogador já participou de 45 partidas com a camisa tricolor.
ST
FOTO CAPA: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C